Advogado nega acusações e diz que 50 Cent não será preso

Investigação particular está sendo conduzida por representantes do cantor.
Rapper foi acusado de chutar ex-namorada e destruir a casa dela.

50 Cent na premiere de 'Depois da Terra', em 29 de maio
Em um comunicado oficial, o advogado de 50 Cent nega que o rapper tenha agredido fisicamente a ex-namorada, Daphne Joy, e destruído sua casa em junho, após uma briga do casal. E, ao menos por enquanto, o cantor não será preso, segundo seu representante.

“Curtis Jackson (50 Cent) nega essas alegações contra ele. É importante observar que o Sr. Jackson não foi preso e que não existe um mandado de prisão emitido contra ele”, diz o documento, de acordo com o site TMZ.

“Estamos em contato com o Gabinete da Procuradoria de Los Angeles e conduzimos nossas próprias investigações em relação a essas alegações”, acrescenta o texto.

Mas, apesar do que diz seu advogado, o rapper ainda corre o risco de ser condenado a até cinco anos de prisão, além de poder receber uma multa de US$ 46 mil no dia 22 de julho, data em que terá que comparecer ao tribunal para o julgamento do caso.

50 Cent, de 37 anos, enfrenta cinco acusações no total, sendo uma por violência doméstica e quatro por vandalismo. De acordo com o processo, ele teria chutado Joy, com quem namorou durante três anos e tem um filho, e causado um prejuízo de mais de US$ 7 mil após destruir a casa da ex em Toluca Lake, no estado americano da Califórnia.

Postar um comentário